Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Se você recebeu um produto e ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de Troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos à partir da data de recebimento. IMPORTANTE: o valor das despesas ficará por conta do comprador.
O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e TODOS os itens e acessórios recebidos.

Para solicitar a troca, basta enviar uma mensagem no e-mail para seyercompanycontato@gmail.com, ou WhatsApp (14 99862-4639), informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto.


Produto com defeito/diferente/faltando

Se você recebeu um produto com defeito, diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: seyercompanycontato@gmail.com , ou WhatsApp (14 99862-4639).
Estas solicitações deverão ser feitas no prazo máximo de: 30 (trinta) dias corridos para defeitos, e 7 (sete) dias corridos para produto faltando/diferente. Prazo esse que inicia-se à partir da data de recebimento.

IMPORTANTE: O PRODUTO NÃO PODE TER SINAIS DE USO. CASO CONTRÁRIO NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER O REPARO.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, etiquetas e tags, junto com o número do pedido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitas os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.


Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

- Cupom de desconto

Cupom de desconto em qualquer situação.

O cupom não terá validade e deverá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta, mediante uso de login e senha.
Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

- Estorno parcial ou integral do valor do produto - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Seyer Company envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago no produto seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de 30 a 90 dias para que o valor seja devolvido, dependendo do banco e da data de vencimento de sua fatura. 

- Estorno parcial ou integral do valor do produto - pagamento por PIX e Transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Seyer Company irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

Na Seyer Company, nossa missão é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, oferecendo produtos originais e autênticos. Desde 2022, nos dedicamos a trazer as melhores marcas do mercado, garantindo a qualidade e exclusividade que nossos clientes merecem. Nos conheça melhor através de nosso Instagram @SeyerCompany. Caso tenha alguma dúvida pode nos chamar! Estamos sempre a disposição.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Seyer Company - Matheus Ladeira Reyes - CNPJ: 52.322.182/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025